Apoio governo Português - Portugal fora da lista (CH) JÁ!

Como todos sabemos Portugal foi colocado como país de risco na lista. A isto implica uma quarentena OBRIGATÓRIA no regresso a Suiça. Esta alteração entra em vigor a partir do dia 14.12.2020!

Uma petição anterior lançada para a OFSP (departamento saúde pública Suíço) da qual a resposta não foi favorável!

Este movimento "Portugal fora da lista JÁ" surge derivado aos critério pelos quais colocaram Portugal nessa lista. É considerado país de risco caso a incidência de novos casos covid-19/ 100.000 pessoas seja superior em 60 (últimos 14dias) comparativo a Suiça. Verifica-se actualmente que estes números são mesmo superiores para a Suiça!

Desta forma pedimos que seja reeavaliado e desta forma permita que toda a comunidade emigrante na Suiça possa visitar os seus familiares e amigos respeitando todas as regras de higiene e saúde pública implementados!

Pedimos aos governantes Portugueses, que de forma diplomática averigúem esta situação e assim defender os interesses da comunidade Portuguesa instalada na Suiça!

Será enviada directamente para o governo Português no dia 13.12.2020PicsArt_12-05-11.23_.57_.jpg

Emigrantes na Suiça    Contacter l'auteur de la pétition

En signant, j'accepte que Emigrantes na Suiça puisse voir toutes les informations que je fournis dans ce formulaire.

J’autorise le traitement des informations que je fournis sur ce formulaire aux fins suivantes :