Apoio governo Português - Portugal fora da lista (CH) JÁ!

Como todos sabemos Portugal foi colocado como país de risco na lista. A isto implica uma quarentena OBRIGATÓRIA no regresso a Suiça. Esta alteração entra em vigor a partir do dia 14.12.2020!

Uma petição anterior lançada para a OFSP (departamento saúde pública Suíço) da qual a resposta não foi favorável!

Este movimento "Portugal fora da lista JÁ" surge derivado aos critério pelos quais colocaram Portugal nessa lista. É considerado país de risco caso a incidência de novos casos covid-19/ 100.000 pessoas seja superior em 60 (últimos 14dias) comparativo a Suiça. Verifica-se actualmente que estes números são mesmo superiores para a Suiça!

Desta forma pedimos que seja reeavaliado e desta forma permita que toda a comunidade emigrante na Suiça possa visitar os seus familiares e amigos respeitando todas as regras de higiene e saúde pública implementados!

Pedimos aos governantes Portugueses, que de forma diplomática averigúem esta situação e assim defender os interesses da comunidade Portuguesa instalada na Suiça!

Será enviada directamente para o governo Português no dia 13.12.2020PicsArt_12-05-11.23_.57_.jpg

Emigrantes na Suiça    Contacter l'auteur de la pétition

En signant, j'autorise Emigrantes na Suiça à transmettre les informations que je fournis sur ce formulaire aux personnes ayant un pouvoir de décision sur cette question.

Nous ne publierons pas votre adresse e-mail en ligne.